(11) 9 9993 0225

Dra Flavia Costa

Bem-vindo à nossa página de Trocas e Devoluções

Um cantinho especial para esclarecermos todas as dúvidas e garantir que sua experiência de compra na nossa loja de produtos naturais seja simplesmente maravilhosa!

 Nossa equipe está aqui para tornar o processo de trocas e devoluções um procedimento descomplicado e, acima de tudo, amigável.

Queremos que você se sinta à vontade

Trocas e devoluções

A presente Política de Trocas e Devoluções da Loja de Naturais Flor Aurea) – registrada sob o CNPJ 33.254.464/0001-83- é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Loja de Naturais Flor Aurea, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site https://lojadenaturaisfloraurea.com.br/loja-de-naturais/

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Loja de naturais Flor Aurea (SAC), no telefone ou e-mail indicado abaixo e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Flor Aurea em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original. 

1. Devolução por arrependimento

O cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do art. 49 do CDC ( Código de Defesa do Consumidor), a devolução está condicionada a comprovação da aquisição do produto por meio do site e não poderá ocorrer na hipótese de violação da embalagem do produto.

Na hipótese de arrependimento o cliente deverá informar a empresa por meio do site de compras, remeter o produto à empresa por via que assegure a integridade deste e após recepção na sede da Flor Aurea, em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, o reembolso será realizado na forma indicada no item 3.

O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) . As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Flor Aurea.

O Produto deverá ser devolvido à Flor Aurea na embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não será aceita a troca ou devolução;

A Flor Aurea isenta-se da obrigação de cancelar qualquer Produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

1.1 Troca de produto defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Flor Aurea em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Flor Aurea e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Flor Aurea fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente.

A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

O Cliente poderá optar por trocar o produto por outro produto igual e novo ou ser reembolsado de todos os valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por  ser reembolsado de todos os valores pagos ou  trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Flor Aurea enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

2. Serviço de atendimento ao consumidor (SAC)

O Cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado nos Websites. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do Website ou envio de e-mail para contato@lojadenaturaisfloraurea.com.br 

3. Reembolso de valores

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Flor Aurea notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes´, ou seja, o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 (dez)dias úteis contados do recebimento pela Flor Aurea do produto. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

4. Pagamento do frete em devoluções ou trocas

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Flor Aurea será restituído* inteiramente pela Flor Aurea. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Flor Aurea por telefone ou via e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado na agencia dos Correios no ato da devolução do produto.

Vale lembrar que a embalagem original do produto  seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.

*Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

Aqui, na nossa loja de produtos naturais, acreditamos que a satisfação de nossos clientes é o maior tesouro que podemos conquistar.